quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Disney Especial #2 - As Bruxas (1972)

No começo da semana passada eu recebi de um amigo de São Paulo essa tão esperada edição Disney Especial #2 - As Bruxas, publicada em outubro de 1972. Há muito tempo eu procurava por essa edição e esse amigo me deu de presente e pediu que eu não divulgasse o seu nome. Mas faço aqui o meu agradecimento especial a esse colecionador generoso que me cedeu essa bela edição. No decorrer do post você vai poder conferir imagens desse Disney Especial número #2, edição rara e bem difícil de ser encontrada.
Esperei para fazer essa postagem somente agora. O Halloween já está batendo na porta da frente e pedindo os seu doces ou travessuras. Confira abaixo imagens dessa bela edição.


































Confira mais detalhes dessa edição visitando o INDUCKS: Disney Especial #2 - As Bruxas.

4 comentários:

Leitura do Dia disse...

Legal Ludy, está bem conservado a edição. Aproveite o presente, e curta bastante essas fantásticas histórias. Parabéns.

Anônimo disse...

Pesquisando sobre Disney Especial acabei achando o teu blog Ludy e já adianto que gostei demais cara.
Esse post sobre o DE #2 ficou muito maneiro!! Eu coleciono as hqs da Disney da década de 70 e início de 80 mas não tenho essa edição das Bruxas, tá ficando rara mesmo. E é uma das melhores na minha opinião. Disney Especial, junto com o Almanaque Disney e a Edição Extra daquela época são as minhas preferidas, e tem o Tio Patinhas também.
Bom demais rever tudo isso. Parabéns pelo blog e até!!

Unknown disse...

tive um original destes em 1975, mas faltava várias páginas depois em 2000 por ai eu consegui um original em um local em porto alegre, até hje não sei porque esta edição mexe comigo e a última história = A ILHA DOS GANSOS DE OURO -- é coisa bem interessante.

Anônimo disse...

Gostei

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails