quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presente de Natal, novas revistas na coleção!!!

Hoje de manhã, recebi um presente de natal direto de Portugal, por uma amiga de trabalho que lá esteve nesse mês de dezembro. 
Todos que convivem comigo sabem da minha paixão por quadrinhos Disney e quando algum amigo viaja pra fora do país sempre acaba me trazendo uma lembrança. E sempre é uma revista em quadrinhos Disney.
Minha amiga Ana, me trouxe cinco edições muito legais, quatro de Portugal recentemente lançadas por lá e uma edição Topolino que vem com o Epic Mickey 2.
Essas revistas portuguesas são muito legais, já estou começando minhas leituras pela edição número #1 da Disney Comix.
A Disney Comix é semanal lá em Portugal, e todas as quartas-feiras está nas bancas!!!
Espero que essas edições portuguesas tenham vida longa por lá. O Mix de histórias está muito agradável, pelo menos eu gostei. E quase todo o material é inédito no Brasil.
Minha amiga também me trouxe essa deliciosa edição número #1 do Disney Hiper. São 320 páginas mensais e a número #2 vai chegar nas bancas de Portugal no dia 25 de janeiro.
Ao lado da Disney Hiper a edição italiana da Topolino. O interessante é que você encontra essas edições italianas facilmente nas bancas portuguesas.
Abaixo os cartões onde essas edições vem fixadas, pra chamar a atenção para esses primeiros lançamentos!
Abaixo minhas edições já prontas para serem lidas, obaaaaa!!!
A leitura das minhas edições já começou, não deu pra segurar a vontade!!!
A Disney Hiper é bem mais robusta que a Disney Big, por exemplo. Sua capa é um pouco mais dura e o papel também é satisfatório, o preço então, é muito camarada!!!
A revista Disney Comix tem praticamente as dimensões da Topolino e o legal que a lombada já vem com o número, tipo, 1, 2 e 3. Uma pena que a Editora Abril não costuma fazer isso com suas edições. Poderíamos ter os nossos Disney Big todos numeradinhos.


Abaixo a Disney Hiper e a Disney Big.
Aqui a famosa chamada para a próxima edição!!!

Infelizmente essa edição Disney Comix #4 que está aí abaixo eu não vou ter, pois minha amiga retornou antes de poder comprar essa  com o Mickey e Pateta na capa!!!
No final da Hiper Disney encontrei uma chamada para a Disney Comix #5.
Na hiper Disney a chamada para a Hiper #2 de fevereiro que vai chegar nas bancas no dia 25 de janeiro de 2013.
Aqui abaixo a minha Topolino #2974, que ainda não chegou no Brasil (via Planeta Gibi) com o Epic Mickey  #2.
Vou lá no Google tradutor e pegar a tradução meia-boca, pra saber mais sobre esse Epic Mickey #2.
Bom amigos disneyanos por hoje era isso. Agora vou conferir mais de pertinho essas edições. Um super abração e até breve. Que Patópolis esteja sempre em nossos corações!!!

8 comentários:

BLOG DO XANDRO® disse...

Sensacional essa revista COMIX!!! :D

Buááá...por que não temos uma revista deste tipo no BRAsil e ainda por cima semanal?? PQ lá eles podem e a gente por aqui não???

Valeu por compartilhar essas fotos com os amigos Disneyanos...tava louco pra saber como era por dentro(mostre mais sobre as HQs que estão saindo)...Abçs do amigo XANDRO!

Buáááá...EU também QUERO!! xD

A7n266 Gravior disse...

vamos fazer parceria?
http://scantorrents.blogspot.com.br/

Blog do Paulo Gibi disse...

Belas revistas Ludy, aproveite bem a leitura. Abs.

Bruno M disse...

Belas edições. Curti pra caramba as figuras dos cartões!

Kleiton Gonçalves disse...

"A Disney Hiper é bem mais robusta que a Disney Big, por exemplo. Sua capa é um pouco mais dura e o papel também é satisfatório, o preço então, é muito camarada!!!"

Ludy,

a Abril, realmente, precisa aprender a fazer quadrinhos (meu ponto de vista, claro).

Abraço e parabéns pelas novas revistas.

Blog do Paulo Gibi disse...

Oi Ludy, ainda faltam algumas horas para 2012 acabar. Passei aqui para te desejar um Feliz 2013 e que o Ano Novo seja repleto de muita saúde e prosperidade.
Abraços.

Tiago disse...

Muito bom cara.
Estou bem a fim de conseguir umas edições:D
tua coleçnao ficando cada vez melhor né? hehe
Muito massa.
Abs

www.palitosnerds.blogspot.com

Ricardão Boy disse...

sensacionais as edições, bem que a Abril podia ver isso e tentar aprender mesmo e fazer com um papel de qualidade melhor as nossas aqui e não esse papel de pão de sempre, queria muito a numero 1 dessas portuguesas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails