quarta-feira, 10 de abril de 2013

Revistas novas na coleção!!!

 Hoje de manhã recebi revistas da minha assinatura Abril. Eu estava na espera destas edições, principalmente do Disney Big, revista pela qual sou apaixonado. Veja capas abaixo!!







Estou na rádio FM, mas não me desligo dos quadrinhos. Duas paixões que tenho, quadrinhos Disney e música!!!

Fonte: Imagens Universo Disney

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom que já recebeu as revistas. Agora é só aproveitar!

Abraços. Fabiano Caldeira.

Ludy disse...

É isso aí Fabiano e por falar nisso você já comprou suas edições???

Anônimo disse...

Fui na banca, mas o que tinha estava em um estado estranho... nao sei explicar, parece que as revistas molharam e secaram de novo, de qualquer jeito. De qualquer forma, neste final de semana, irei procurar em outras bancas. Quero Tio Patinhas, pois tenho acompanhado ela desde Janeiro e tem sido muito boa.

O que você achou da HQ com o Fantomius?

Ludy disse...

Pois é Fabiano, realmente tem que cuidar muito bem cada edição que vai comprar em bancas, isso de revistas com defeitos eu também encontro muito.
Sobre o Tio Patinhas, junto com a revista do Donald e o Disney Big, são as edições que mais gosto. Também estou adorando esses Disney temáticos que estão sendo publicados.

Te confesso que ainda não li a HQ com o Fantomious, ando tão ocupado nos últimos tempos meu amigo que não tenho tido muito tempo com os meus gibis. Mas vou retornar pois quadrinhos Disney é uma paixão para sempre!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails