sábado, 25 de junho de 2011

Tio Patinhas # 552 em julho nas bancas

Salve amigos Disneyanos!!!
Conforme eu havia comentado em um post anterior aqui no Universo Disney. Estou voltando com essas edições de julho que recebi no dia 20 de junho. 
Hoje terminei de ler essa do Tio Patinhas # 552,  Mickey # 826 e também a edição do Zé Carioca # 2361. Embora essas edições ainda não tenham chegado nas bancas, você já pode conferir todos os detalhes no Inducks
Minha postura é a seguinte: não vou trazer nenhuma informação a mais, pois tudo o que eu disser sobre essas histórias em relação ao enredo será spoiler (segundo a Wikipédia, Spoiler do inglês para aquele que estraga) define revelações de fatos importantes da trama de obras como filmes, televisão, livros e jogos, que, na maioria das vezes, prejudicam ou arruínam a apreciação de tais obras pela primeira vez.
Abaixo imagens da minha edição do Tio Patinhas # 552. Abaixo de cada página um link para o Inducks com alguns detalhes das histórias da edição. Ainda hoje aqui no blog  mais duas postagens com  a edição do Mickey e do Zé Carioca.
Tio Patinhas # 552
O Tigre de Bengala (para saber mais entre em INDUCKS)
Herói por Acidente (para saber mais entre em INDUCKS)
O Homem das Medalhas (para saber mais entre em INDUCKS)
A Moeda Amaldiçoada (para saber mais entre em INDUCKS)
O Espelho Mágico da Medusa Doidona (para saber mais entre em INDUCKS)

Fonte: Edição do Tio Patinhas # 552 da coleção de Ludy autor do blog Universo Disney e Inducks. Todos os direitos da Editora Abril e Disney.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal,me conte qual foi a pior e melhor quadrinho dessa edição ?Gostou ?Está melhor do que a anterior?Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ?(:

Ludy disse...

Pablo eu não quero dar a minha opinião para não te influenciar de alguma forma, pois se falo dessa ou daquela história, você já poderá ler esperando o melhor ou o pior. Meu conselho é: leia desarmado de qualquer coisa afinal de contas não somos críticos especializados em quadrinhos, somos só leitores que amam os gibis Disney e suas maravilhosas histórias, portanto as HQs são para a diversão. Pablo não esquenta muito tua cabeça, apenas relaxa e divirta-se pois cada edição sempre vem com coisas legais e que nos proporcionam ótimos momentos. Para mim quadrinhos é DIVERSÃO simples assim.

sergiokid disse...

Grande Ludy. Dou o mesmo conselho ao Pablo. ENJOY garoto, ou seja, APROVEITE!

Ludy disse...

Salve amigo Sérgio, tudo beleza!!! é sempre muito legal ler alguma comentário seu aqui no meu blog. É isso mesmo temos que aproveitar pois a vida passa célere quando vê... já foi.
Abração grande Sergio volte quando tiver um tempinho, até breve!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails