quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Edições de setembro

O Mês de setembro chegou, e com ele vem a primavera e mais revistas Disney para a nossa felicidade. Nesse mês nas bancas a última parte, a conclusão em 29 páginas de: "A Ilha de Quandomai" do Kasty, um mestre Disney que está cada vez mais despontando entre os melhores e dando uma renovada nos personagens relacionados ao universo do Mickey.
Quinta-feira dia dois de setembro chega nas bancas a décima sexta edição de Clássicos da Literatura Disney (Os Sofrimentos do Jovem Werther), por volta do dia 5 de setembro, Mickey, Pato Donald e Zé Carioca (só republicações) também chegam as bancas, e apartir do dia 10 teremos Tio Patinhas. Capas abaixo
Mickey #816
(capa: Casty) detalhes Aqui
Pato Donald #2386
(capa: Marco Rota) detalhes Aqui
Zé Carioca #2351
(capa: Aparecido Norberto) detalhes Aqui
Tio Patinhas #542
 (capa: Giorgio Cavazzano) detalhes Aqui
Clássicos da literatura Disney #16
(capa: Fabio Pochet, Art. final de Federica Salfo
 Segundo o Planeta Gibi, a edição número #17, O Conde de Monte cristo ("Carmen" Miguel Strogoff: O Correio do Czar) chega  às bancas dia 09 de setembro. A edição #18, Os Miseráveis (As Aventuras Prodigiosas de Tartarin de Tarascon) dia 16. A edição #19, As Viagens de Gulliver (A Flecha Negra - Robinson Suíço) no dia 23 e finalmente no dia 30, teremos, (o que seria a última edição dessa primeira faseLendas do Futebol a #20 edição. Agora já sabemos que foi ampliado o número de edições. Detalhes mais abaixo nesse post.
Abaixo, você confere capas das últimas edições da coleção Clássicos da Literatura Disney, também para o mês de setembro.
E pelo que parece, a coleção Clássicos da Literatura Disney não vai parar somente nessas vinte edições programadas.
A coleção (CLD) vai ganhar mais cinco edições. A primeira fase termina ainda em setembro, e a segunda fase já começa em outubro, nem vai dar tempo de sentir saudade e juntar a grana.
 Para a segunda fase poderemos esperar histórias muito bacanas englobando o universo do Senhor dos Anéis, O mundo sombrio de Edgar Allan Poe (veja ao lado edição espanhola), aventuras cheias de ação de James Bond e muito mais. O negócio é  esperar e juntar dinheiro para mais essas cinco edições que vem pela frente e com certeza serão tão legais quanto essas que já temos em nossas coleções.
Fonte: Inducks Brasil e Planeta Gibi.

4 comentários:

Unknown disse...

UAI! Até você está colocando as capas do mês?
Te mandei um email, ok.
Abraços. FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Amigão é o seguinte eu pensei bem e vi que pessoas de outros países acessam o blog e é justamente para esse público que eu coloco essas postagens meio que fazendo comercial para Abril, detesto isso porque o pessoal deles não responde a e-mails, eu cansei e nunca mais escrevi nem pro Maffia nem pra ninguém da Abril. Coloco as postagens mas dentro do possível não encho muito a bola deles, até porque eles nem precisam desse humilde blog.Um abração amigo.

Unknown disse...

Só uma correção. a coleção clássicos da literatura vai ganhar mais edições sim..mas só 5 as "vinte edições" foi um mal entendido do planeta Gibi..

ah e me disseram que tem um e-mail meu publicado nessa edição do Tio Patinhas \o/

Ludy disse...

Obrigado pela correção amigo Mac. já arrumei na postagem. Tem um e-mail seu? vou procurar ler isso quando receber a minha edição do Tio Patinhas. Valeu pelo toque caro Mac.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails