domingo, 18 de abril de 2010

Minhas Estatuetas Disney

Vemos nossos amados personagens nas histórias em quadrinhos e muitas vezes sentimos vontade de toca-los, compartilhar com eles nossas vidas. E agora já dá pra fazer isso. Pelo menos nas estatuetas de madeira de alguns dos mais amados personagens Disney criados pela mente brilhante e o talento ilimitado de um grande mestre Disney Carl Barks.

Esta série de estatuetas começou com o Tio Patinhas,e vem embalado em caixinha de metal, com libreto e button, à semelhança da primeira série, por U$ 49.95.
A estatueta número 3 da 2ª série de Classic Uncle Scrooge, lançado pela Dark Horse vai entrar em pré-venda. E o Tio Patinhas vem de novo na terçeira estatueta. A primeira foi com ele mesmo, Tio Patinhas e a segunda com o Donald,(Existe a possibilidade desta vez de serem apenas cinco estatuetas, vamos aguardar mais informações), E essa terçeira reproduz a capa de Carl Barks para Uncle Scrooge #22, que saiu nos EUA em junho de 1958. O desenho de Carl Barks também ilustrou a capa do Pato Donald #363, que saiu em21 de outubro de 1958.

tive oportunidade de fazer a primeira coleção, que saiu ano passado, com seis estatuetas. Todas elas compradas na loja TFAW(uma loja americana, muito bacana). E já comprei em pré-venda essa segunda coleção, que será vendida somente em julho desse ano.
Foram elas: Tio Patinhas, Pato Donald, Professor Pardal, Maga Patalógika, Gastão e um dos famigerados Irmãos Metralha. (abaixo)

Fonte: Planeta Gibi Blog e Tfaw (Things From Another World)

5 comentários:

Leitura do Dia disse...

São mesmo legais essas estatuetas (não sabia que são de madeira, achava que eram de resina). Deve ser legal poder sentir os personagens, assim em 3D. Quando estou lendo as hqs de Walt Disney, procuro imaginar como a história estaria se desenrolando na vida real. Tipo assim, um detetive real (pessoa) agindo como o Mickey, alguém atrapalhado como o Pateta ou o Peninha, e um milionário da Forbes como o Patinhas. Trago para a vida real, o que vejo nos personagens, e vice e versa. Leio no gibi, e imagino estar no cinema, assistindo as cenas sendo interpretadas por atores de verdade, como num bom filme da Disney. Bom, é isso, quadrinhos Disney (os melhores que existem) e muita imaginação, para deixar a vida mais leve...

Bruno disse...

Ludy!
A TFAW é realmente confiavel? Você teve que pagar alguma taxa da alfândega?

Paulo Fernando Lopes Ribeiro disse...

Gostaria de comprar pelo menos uma estatueta mas tem como dizer quanto fica em reais.
Abraços do Paulo Fernando.

Anônimo disse...

Olá Bruno acabei de receber a estatueta do Gastão. A TFAW é confiável e gastei cerca de R$ 95,00 (neste preço já estão incluídos as taxas).
Abraços, Paulo.
OBS: Afinal Ludy, por que você não respondeu as indagações da galera?

Ludy disse...

O que aconteceu foi o seguinte, somente hoje eu fui ler esse comentário nessa postagem. Fui procurar a causa e percebi que na parte de configuração do meu blog, nada estava configurado para receber postagens por e-mail, eu achava estranho mas como todo o dia eu dou uma geral no blog não estava vendo problemas nisso, mas com o passar do tempo o número de postagens foi aumentando e eu perdi o controle do que havia retornado para mim em termos de comentário. O Que aconteceu foi que eu deixei esses comentários passarem sem retorno da minha parte, mas isso é um em cem que acontece aqui. Já consegui resolver isso e agora qualquer comentário que chega também vem para o meu e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails