terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ótima notícia!!!

Peguei essa informação bacana lá no Face da Abril Jovem. Eu estava esperando ansiosamente por essas publicações.

Primeiros encadernados capa dura Disney prontos e a caminho: O MISTÉRIO DOS SIGNOS e DRAGONLORDS: O REINO DOS DRAGÕES! Em breve nas bancas e livrarias.
Fonte: Face Abril Jovem.

7 comentários:

Leitura do Dia disse...

Que gostoso né Ludy. Parece noite de Natal. O presente está chegando...

Fico muito contente por mim, que gosto tanto dos quadrinhos Disney, mas, me alegro também por todos, principalmente você, que é um fânzaço Disney dos blogs.

Tomara que esse interlúdio da espera seja breve, e logo, logo, tenhamos essas preciosidades nas mãos. Abraço.

sol disse...

Olá sou fã dos quadrinhos Disney e estou pensando em adquirir a assinatura.O pacote QUADRINHOS DISNEY COMPLETO com 1 ano e meio de assinatura sai por R$ 306,00 no Boleto.A economia é de R$188,00, Será que é isso mesmo? Estou achando o desconto muito grande,você que é assinante tem informação se é isso mesmo? e Parabéns pelo blog. Abçs e Obrigada.

Ludy disse...

Oi Paulo!!!
Que bela notícia hein??? Parece que o natal chegou e me sinto uma criança esperando os brinquedos (lê-se HQs Disney). Estou numa enorme expectativa e imagino que você também está nessa. Os quadrinhos Disney estão em alta e aqui no Brasil acontece uma verdadeira revolução com muitas publicações chegando às bancas a cada mês. Um super abração Paulo e vida longaaaa para os quadrinhos Disney.

Ludy disse...

Olá Sol, tudo bem?
Em primeiro lugar gostaria de agradecer por sua iluminada (sol) visita.
Eu creio que seja isso mesmo Sol, eu mesmo fiz uma assinatura em que paguei um ano e ganhei mais dois de presente. A Abril etá fazendo umas mega promoções para angariar mais assinantes. O legal é que você acaba dando uma boa economizada.
Acredito que você vai gostar, terá seis meses de graça.
http://www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-quadrinhos-disney-completo?origem=google11_Pesquisa_Web_Marca_Crianca_Quadrinhos_Disney&campanha=D1A6&gclid=CJWDxdOCoLkCFRRk7AodG2AAZw

Abração e volte sempre sol!!!

CHAGAS disse...

Mais que delicia de novidade...virei um fanzaço da DISNEY ,graças ao meu amigo LUDY ,que me mostrou fielmente e com bastante calma sobre esse belissimo universo ...E olha que eu estou cada dia gostando mais da DISNEY,e ainda chego com essa grande surpresa,2 encadernados ,uau,que maravilha

Ludy disse...

Que coisa boa que você está no Universo Disney. Os quadrinhos Disney estão na melhor fase de todos os tempos e você vai poder acompanhar tudo isso e ler muita coisa show que está chegando. Esses encadernados são uma jóia, com certeza você vai adquirir os seus não é mesmo amigo Carlos Chagas? Tudo de bom e fico feliz que pude ajudar você de alguma forma a entra no mundão colorido das HQs Disney.

Luiz disse...

Oi Ludi! Em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho, seu blog é bem bacana. Estou escrevendo pra dividir também minha felicidade com essa publicação de "O mistério dos signos". Eu tenho essa série em 3 edições de 1991 (ou 1990? está na casa dos meus pais, não tenho como conferir agora rsrs), e foi realmente uma publicação que me marcou muito. Quem diria que mais de 20 anos depois eu iria ter a chance de adquiri-la novamente (porque OBVIAMENTE vou comprar de novo!). Muito legal. Obrigado!!
Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails