terça-feira, 23 de abril de 2013

Kingdom Hearts dia 10 de maio nas bancas. Aguarde!!!

Confira dia 10 de maio nas bancas, Kingdom Hearts, o mangá oficial do cultuado videogame. Minissérie em 4 edições com arte de Shiro Amano.
O primeiro dos quatro volumes da série estará disponível a partir do dia 10 de maio, ao preço de R$ 12,00, anunciou a Editora Abril. No entanto, o título será distribuído de forma setorizada, chegando primeiro às regiões Sudeste e Sul.

Adaptado por Shiro Amano (Legend of Mana) em 2003, a versão nacional do mangá, baseado na famosa franquia de vídeo game da Disney e Square Enix, estava sendo negociada pela Abril desde 2008. O atraso ocorreu devido a alguns problemas envolvendo as duas empresas responsáveis pelo título.
O primeiro volume de Kingdom Hearts leva o nome original da série. Os demais volumes são intitulados, respectivamente, Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts 358/2 Days. O lançamento dos volumes seguintes ainda não possuem uma data prevista. 
Fonte ANMTV via PLANETA GIBI.

Sinopse
Sora é um garoto que sonhava sair de sua ilha e conhecer outros mundos com seus dois amigos, Kairi e Riku. Mas os Heartless atacam sua ilha, e Sora, Kairi e Riku são mandados para outros mundos. Sora recebe como arma a Keyblade, e descobre que ele é portador da "chave" que vai acabar com as trevas. Enquanto isso, Donald e Pateta estão procurando pelo portador da "chave", para encontrar seu rei, Mickey. (Fonte - Central de Mangás)



Em setembro do ano passado, a Square Enix anunciou a coletânea Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX, uma remasterização em alta definição de Kingdom Hearts: Final Mix, Kingdom Hearts Re:Chain of Memories e Kingdom Hearts 358/2 Days. O lançamento é exclusivo para Playstation 3 e chegou nas lojas japonesas no dia 14 de março. Ainda não foi revelada nenhuma data para o Ocidente. Fonte: ANMTV por Lucas Souza.
Fonte: Editora Abril (Paulo Maffia via e-mail), Planeta Gibi, Central de Mangás e ANMtv.

4 comentários:

Anônimo disse...

OI, LUDY!

Já vi o jogo e ele me encantou!

Espero que os quadrinhos também sejam bons!

Abraços.

Fabiano Caldeira.

Ludy disse...

Oi Fabiano devo dizer que nunca joguei esse game mas estou muito curioso para ler a revista que com certeza já tem lugar garantido na minha coleção Disney.

Anônimo disse...

Depois q turma da monica jovem fez sucesso, a abril jovem conseguiu acordar e lançar esse manga. Nao sou muito fa do estilo japa, ms esse com certeza irei acompanhar, q creio eu, de magnifica qualidade...

Daniel

Ludy disse...

Oi Daniel com certeza esse material vai ser bem legal. Eu não estou acostumado com esse estilo mas com certeza vou adquirir essas edições com participação do Donald, Mickey e Pateta, três personagens que eu gosto muito!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails