sexta-feira, 8 de abril de 2011

Donald Duplo está chegando!!!

Donald Duplo chega nas bancas no dia 25 de abril. Detalhes no blog do meu amigo Fabiano Caldeira. Visite o Socializando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Luis!!! Por que você não copiou o texto pra cá??? Sabes que tens toda a liberdade de fazer isso e nem precisa citar que é do Socializando porque tudo o que fiz foi colocar o conteúdo recebido pela Editora Abril, em e-mail (eu citei, lá, que era divulgação da editora).
Obrigado pela menção, mas não precisava, não precisa se acanhar... quando quiser algo, lá, é só pegar. A gente já conversou sobre isso, lembra-se?
Um abração! FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Oi Fabiano. Pois é desta vez a Luciana resolveu me deixar de fora rsrsrsrsrs!!!, não chegou nenhuma informação pra mim e achei que era justo enviar os amigos para lerem mais alguns detalhes no teu blog. Você sabe que eu também não tenho nenhum problema em ser o primeiro ou o último a informar sobre os quadrinhos Disney, eu não participo dessa guerra de égos que alguns blogs e sites teimam em fazer. Eu tô sempre tranquilo, afinal de contas não ganho dinheiro com isso e o blog é pra ser uma diversão e além disso divulgar as HQs Disney é um prazer.

Indicar pessoas para o teu blog é um prazer amigo. Ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Que bela capa

Anônimo disse...

Oi, Luis! Tudo bem?
Também não gosto dessa coisa toda que você falou. Acho uma bobagem, o importante é divulgar e pronto, não tem que ficar "disputando" quem é o primeiro a publicar.
Na verdade, não entendi o que aconteceu, abri o e-mail por acaso ontem à tarde, antes de trabalhar e tinha esse conteúdo lá, para mim e muitos outros, e quem mandou foi o Paulo Maffia e não a Luciana. Até enrolei um pouco para publicar porque achei melhor revisar o texto e mudar algumas coisas.
Será que aconteceu alguma coisa??? Vai ver, foi só para surpreender.
Um abração! Tenha um bom final de semana.
FabianoCaldeira.

Anônimo disse...

A gente divulga de graça,por que brigar tanto pra ser o primeiro.

Anônimo disse...

Eu tinha enviado antes do Projeto Inducks para o Palo Maffia me mandar a imagem da capa,ele não mandou até hoje,por isso tirei do Projeto Inducks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails