quarta-feira, 20 de abril de 2011

Edições Extras mês de abril

Ao passar na banca de revistas hoje pela manhã me deparei com às edições extras para este mês de abril. São elas, Tio Patinhas Extra # 5, Pato Donald Extra # 5, Mickey Extra # 5 e Pateta Extra # 5. Edições bacanas e com grandes histórias. Abaixo imagens scaneadas das minhas revistas. Ainda não li essas edições, vou esperar  pelo feriadão e tentar colocar um monte de leituras em dia. E aguarde em breve uma nova postagem do nosso amigo Leo Radd, já está sendo preparada.



Fonte: Acervo pessoal e imagens do Universo Disney blog (scaneadas das próprias revistas)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui pra banca no dia 16 de abril e vi as edições Extra

LEO disse...

sendo bem sincero... não gostei de nenhuma dessas ed. EXTRA!!!

pra mim, o nível de qualidade na seleção de histórias decaiu bastante de uns tempos pra cá....

a do Pateta é disparada a pior de todas: acho q NADA se salva nessa ed: a começar pela fase decadente do final do estúdio Abril... e o pateta com nojinho de mulher chegando a gritar por socorro pro mickey salvar ele de ser beijado (pegou mal pro lado dele, hehe)!!!

e aquela história dos tomates falantes no Tio... estragou o q poderia ser uma boa ed. (já q começa mto bem com uma história do Barks)!!!

a do pato eu não li... sabe deus pq a banca não recebeu nenhuma do pato e um monte das demais.

depois da páscoa eu procuro em outras bancas... pra ver se ao menos a do pato melhora essa péssima imagem q eu fiquei dessa leva de ed. EXTRAS.

LEO disse...

só pra sentirem a diferença....

a pouco tempo eu reli o "Pateta EXTRA" nº 1:

e achei a ed. EXCELENTE... tanto pela ótima origem do pateta produzida aqui no brasil, qto pelas igualmente excelentes histórias clássicas q compunham o mix!!!

uma verdadeira pérola da 9º arte... por menos de 2 reais!!!

mas depois disso... foi só ladeira abaixo

e pior q histórias boas dele não faltam... é só buscarem na ótima série mensal dos anos 80 q ele tinha!!!

Anônimo disse...

É impressão minha ou a colorização das histórias estão mudando?

Preciso me acostumar com isso....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails