sexta-feira, 26 de novembro de 2010

“Histórias em Quadrinhos Disney – Grandes Aventuras Esperam por Nós”

Olá pessoal, não tem nada melhor do que ficar numa boa lendo um gibi novinho da Disney, né?... E agora que estamos vivendo uma nova era dos quadrinhos Disney no Brasil, esse prazer está garantido... São vários lançamentos nesse final de ano, e isso reflete o trabalho e dedicação dos profissionais da Abril.
Elogios ao Paulo Maffia é algo comum de se ver, e não é para menos, o cara é muito bom mesmo, conhece as “manhas” do negócio, e tem demonstrado que trilha o “caminho das pedras” e leva consigo, diretores satisfeitos e um público eternamente agradecido.
Nas próximas semanas estaremos brindando o Natal, e com muitas novidades Disney nas bancas, o que vem sendo comentado nos blogs especializados e na mídia em geral. Mas e o conteúdo, as histórias, o que podemos esperar? Teremos histórias inéditas, ou republicações?
Pois é, esse assunto tem despertado o interesse do público, e nós também queremos externar nossa opinião. Pelo rol de histórias veiculado pela Abril, vimos que vem por aí, algumas excelentes republicações, e histórias inéditas também... E isso na verdade, é o que importa, ou seja, “um gibi possível”, onde compramos na banca, o que de melhor a editora pode oferecer naquele momento, pelo que podemos pagar pela edição.

É lógico que queríamos publicações com mais histórias inéditas, mas vivemos no mundo real, onde todos nós temos nossas limitações, inclusive orçamentárias. rsr.. Me lembro de histórias onde o Tio Patinhas, coordena o trabalho do Peninha na criação de histórias do Pena Kid, e vive “cortando” o Peninha, e modificando as histórias, ou seja não é fácil pra ninguém,,. 
Também engrossamos a voz, daqueles que esperam por mais mudanças nos gibis Disney, sempre para melhorar as publicações, como o pessoal do Portallos na pessoa do Thiago Machuca, que vem fazendo uma enquete sobre a viabilidade do lançamento de uma revista de HQs Disney somente com histórias inéditas. 
Clique aqui para participar.

Fica aqui então nosso muito obrigado, a todo esforço editorial que está refletindo na boa base dos quadrinhos Disney, na pessoa de Paulo Maffia, e na equipe da Abril como um todo.
 E vamos de Disney, porque o final de ano está chegando e este Natal vai ser mais alegre e divertido com toda a turma de Patópolis nas bancas, e nas estantes da sala também.
 Agradecimentos finais ao papai Walt Disney, que conta para nós histórias maravilhosas em nossas vidas, por intermédio de toda a equipe de profissionais que nos traços dos desenhos, nos roteiros e na arte final, trazem a magia dos quadrinhos Disney às nossas mentes. Viva Walt Disney, vivam os quadrinhos Disney, e que venham muitas histórias Disney em 2011,12, 13... Abraços.
Fonte: Texto de Paulo Gibi do blog Universo Disney

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Ah, Ah, Ah, Ah!
Olha a cara de concentração do rapazinho... se alguém falar alguma coisa, leva um pescotapa.
Já tá curtindo a disney desde cedo, hein, já sabe o que é bom.
Ah, Ah, Ah, Ah, Ah!

Abraços. FabianoCaldeira.

Anônimo disse...

oooooooinossa menininho ja ta lendo em

Anônimo disse...

This blog was... how do you say it? Relevant!
! Finally I've found something that helped me. Thanks!

Here is my web site :: http://www.altersvorsorge-1a.info/

Anônimo disse...

Excellent post. I was checking constantly
this blog and I am impressed! Very helpful information specifically the last part :) I care for such
information a lot. I was seeking this particular
info for a very long time. Thank you and best of luck.



My web blog :: Darm reinigung (darmreinigung1a.de)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails