quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Por dentro de algumas revistas Disney do mês de novembro.


No dia 6 desse mês de novembro recebi minhas edições Disney (assinatura Abril), achei até meio estranho, porque eles sempre mandam atrasadas minhas revistas. O fato é que hoje tive um tempo de fazer um post trazendo scans de seis edições deste mês de novembro. São elas Tio Patinhas #581, Pato Donald #2425, Mickey #855, Zé Carioca #2390. Pateta #31 e Minnie #31. infelizmente a revistas da Minnie veio com vários defeitos de impressão você verá detalhes mais abaixo. Confira um pouco mais dessas edições de novembro.





































 A edição deste mês da Minnie, número #31, apresenta várias páginas com defeitos de impressão. Confira abaixo. Para uma empresa do porte da Editora Abril eu considero um erro significante.








Abraço amigo disneyano e visitante aqui do Universo Disney. Até a próxima.

Um comentário:

Caio disse...

Olá, estou muito interessado em voltar a ler quadrinhos disney. Lia muito na infância até a adolescência, mas dps parei. Voltei a ler graças a gibiteca terminando algumas história que tinha pausado. Com essa nova coleção de capa dura comprei mistérios do signo e dragonlords. Estou querendo assinar os quadrinhos Disney, porém não sei como está a situação deles atualmente e as bancas aq são todas atrasadas pra pegar algumas HQ e experimentar. Poderia dar a sua opinião? Sei que tem dois pacotes, o primeiro parece ser mais do meu interesse pq tem os gibis que curto, já o segundo mais caro tem minnie e pateta, que não gosto e essa Disney Big, que não conheço muito bem?? Agradeço desde já.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails