terça-feira, 18 de junho de 2013

Eles estão chegando!!!

 No final de junho teremos mais algumas belas edições Disney chegando nas bancas. Dia 25 de junho desembarca nas bancas o temático Disney Piratas. Os grande aventureiros do mar os piratas mais pirados e divertidos que se tem notícia!!!
Também no final de junho, mais precisamente em 28 de junho chegará o esperado "O Resgate do Vapor Willie.

Essa já está na coleção, uma bela seleção de histórias e essa do Indiana Pateta é muito legal!!!

 O Resgate do Vapor Willie - Lançamento: 28 de junho. Distribuição Nacional.
  Futebol Disney 2013 - Lançamento: 28 de junho. Distribuição Nacional.
 Estou ansioso por essa edição gigante!!! Com certeza vislumbrar a arte de um mestre Disney detalhadamente, proporcionado por um livrão desses, é uma experiência prazerosa!!!
Infelizmente o volume #2 de Kingdom Hearts ainda não chegou na minha cidade. Creio que chegue até o final de semana. Mas de qualquer forma o número #3 já está sendo anunciado lá na Fan-page da Abril Jovem e também no Face do Paulo Maffia, Editor de quadrinhos Disney da Editora Abril. Foi de lá que eu "capturei" essa informação abaixo!!!
Um cão de três cabeças. Bruxas. Monstros marinhos. Um navio pirata. Estes são apenas alguns dos perigos que Sora, Donald e Pateta têm que enfrentar em sua viagem através dos mundos, procurando a resposta para deter o avanço dos heartless. Enquanto isso, as forças da escuridão continuam a tecer sua teia de perversidade, feita de segredos e armadilhas mortais! Começo de julho nas bancas!
Fonte: Fan page Abril Jovem, Face de Paulo Maffia e Universo Disney 1&2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário