sábado, 23 de março de 2013

Mega Disney #2 - A Maior Revista em Quadrinhos Disney do Mundo!!!


Comprei a minha edição Mega Disney #2, na quarta-feira  dia 20, mas só começei a ler hoje, sábado dia 23,  no começo da manhã!!!
Li somente a primeira aventura, com os sempre ótimos desenhos do Giorgio Cavazzano, na verdade reli, pois já havia tido contato com essa história no Almanaque Disney #184 de setembro de 1986. Mas é sempre bom ver o Tio Patinhas se digladiando com o Patacôncio. Hilário, também, é ver o Donald bancando um Airton Senna totalmente atrapalhado!!!
"Aventura na Fórmula 1" dos dois Giorgios, o Pezzin e o Cavazzano é show e é apenas a primeira de muitas histórias legais que fazem parte dessa edição bacana!!!
O Texto abaixo é da galera do Planeta Gibi (Ipsis Litteris)
Aproveite e faça uma visita ao Planeta Gibi, além de um ótimo blog sobre novidades sobre todos os quadrinhos, você poderá comprar suas revistas com segurança, preço bom e muita qualidade. confira PLANETA GIBI

Texto de:  E. Rodrigues e Rivaldo Ribeiro
MEGA DISNEY #2
A MAIOR REVISTA EM QUADRINHOS DISNEY DO MUNDO
Editora Abril — mar/13
edição especial, 800+4 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, lombada quadrada, capa cartonada, R$ 20,00
Lançamento em 20 de março
Distribuição setorizada

Além de Aventura na Fórmula 1, HQ não republicada desde a época do DISNEY ESPECIAL (de Pezzin e Cavazzano), o leitor terá o prazer de ler (ou reler, que seja) HQs da qualidade de um Casty (a fantástica Mickey e o Mundo do Amanhã) ou de Don Rosa (O Incrível Sovina que Encolheu, que só havia saído aqui uma vez, em 2006, e Uma Coisinha Especial). E também Nem Tudo que Reluz (de Irineu Soares Rodrigues), A Estranha Missão de Mickey (de Paul Murry)... Enfim, são mais de 40 histórias, de estilos diversos e personagens variados, como Pena Kid, 00-ZÉro, Quincas, Urtigão, Lobão e Lobinho, Prof. Pardal, Zé Carioca, Superpateta e mais. Confira o índice, abaixo.



Fonte: Imagens e informações Planeta Gibi e Editora Abril (texto de E. Rodrigues e Rivaldo Ribeiro.)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gotaria muito de poder comprar o Disney MEGA 01. Vou dar uam sapeada nas bancas daqui para ver e elas acabam expondo por tabela, junto com o número 02. Se não encontrar, o jeito será pelas para os sites on line.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Ludy disse...

Salve Fabiano!!!
Eu pensei que você já tinha a edição #1. Esse Mega Disney é uma bela revista ou livro, que vale a pena ter na coleção. Muita leitura e bem selecionada. Abração

Anônimo disse...

Eu não tenho porque fui deixando e deixando e de repente a edição sumiu das bancas daqui. Pra falar a verdade, eu ia comprar mais por caua da HQ "O SEGREDO DO CASTELO" que está toda a cores e completa. Eu não gostei daqueles estilo encontrado do Pato Donald 1, por isso eu quero ainda comprar essa edição do Disney Mega 1.

Abração!

Ludy disse...

Ela já está o dobro do preço nos sebos on-line, infelizmente é assim que funciona se a perdemos uma edição passa um tempinho e o preço dobra!!!

Anônimo disse...

Oi, eu comprei na semana passada o mega disney volume 1, na loja abril. Aki pro sul leva cerca de uma semana pra chegar. Excelente compra... ainda deve ter no site ...
abraços

Daniel
dany.sam@gmail.com

Ludy disse...

Valeu pela dica Daniel!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails