terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mickey Mouse Box #3 & #4 por Floyd Gottfredson

Bom diaaaaa amigos disneyanos. Recebi nesta semana a segunda caixa com obras do Floyd Gottfredson, volumes #3 & #4 pela editora Fantagraphics Books!
A cada dia que passa eu mergulho mais nas obras do Gottfredson, e o deixo na segunda posição entre os meus desenhistas favoritos da Disney. Em primeiro lugar o genial Carl Barks com a sua obra atemporal, logo depois o Floyd Gottfredson e em terceiro o Don Rosa que eu também acho genial!!! Mas logicamente há muitos outros mestres Disney que eu admiro, leio e respeito.
Walt Disney sempre cuidou muito bem da carreira cinematográfica do Mickey, mas não fez o mesmo com os quadrinhos e nem precisava, pois deixou isso por conta do Floyd Gottfredson, então estava em ótimas mãos. E o Floyd honrou esse compromisso por 45 anos de muita dedicação e talento. Confira abaixo imagens da nova aquisição na minha pequena coleção de quadrinhos Disney!!!






Observe a qualidade da caixa que contem os dois volumes dessa obra magnífica do Floyd Gottfredson!!!
Abaixo mais imagens dos volumes #3 & #4 de Mickey Mouse por Floyd Gottfredson!!!



















Esse volume da Fantagraphics eu quero ter na coleção, estará a venda somente em maio, são tiras coloridas do Mickey pelo Floyd Gottfredson, das edições dominicais dos jornais americanos. Confira mais detalhes aqui!

Um comentário:

Tadeu disse...

Bom dia Ludy.
Gottfredson, o "Homem dos Ratos" é, simplesmente, genial.
Será que um dia teremos essas edições lançadas aqui???
A Editora Abril deveria lançar tais obras em livrarias, assim como fez a Panini com os heróis da Marvel.
Parabéns pelo seu acervo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails