sábado, 15 de dezembro de 2012

Finalmente consegui a caixa colecionadora número #1

Salve amigo disneyano!!! estive um tempo longe. Tive problemas nas imagens do blog, minha cota gratuita já excedeu e agora estou usando o programa Tinypics para hospedar as imagens gratuitamente. Hoje estou fazendo uma postagem especial para um amigo que não conheço pessoalmente lá de Minas Gerais que me enviou um presente muito especial. A caixa colecionadora número #1 da Coleção o Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks. Agora sim minha coleção do Barks está completíssima com as dez caixas colecionadoras (que vinham de brinde em algumas edições da coleção, para poder melhor acondicionar as revistas), e os 41 volumes de O Melhor da Disney. Em 2014 teremos essa coleção sendo relançada com capa dura. Vou comprar tudo de novo!!! E reler mais uma das dezenas de vezes que já fiz isso!!!

O nome do amigo disneyano que me brindou com essa bela caixa é, Daniel Palha Bastos (imagem acima), já há muito tempo ele acompanha o meu blog, e acredito que ele tirou da sua própria coleção para me doar esse material, e aí está o grande valor dessa caixa para mim. 

O Daniel tem uma profissão muito bacana e muito importante na nossa sociedade, ele é bombeiro, um profissional que arrisca a sua própria vida todos os dias para salvar outras vidas.
O Daniel mora em Mar de Espanha, Minas.
Daniel esse post é especial pra você como agradecimento pelo presente que já está fazendo parte da minha coleção Disney. Veja imagens abaixo.







Fonte: Imagens da coleção do autor do blog Universo Disney

12 comentários:

Bruno M disse...

Estas caixas são tudo de bom!

Anônimo disse...

Legal o presente... mas quanto a coleção, sou que nem São tomé pra algumas coisas. Só acredito vendo.

Abraços. Fabiano Caldeira.

LEO disse...

Q bacana mesmo, Ludy...

eu mal posso esperar pra coleção do Barks ser relançada aqui (já q perdi essa 1º compilação)!!!

essa próxima em capa-dura não me escapa...

só espero q aumentem o nº de pág. pra q ela tenha menos edições (a panini já se ligou q coleções em capa-dura não podem ser mto extensas, e dobou o nº d epág de algumas séries da Vertigo pra acabar mais rápido)!!!

Abs!!

daniel disse...

Muito obrigado pelo post Ludy.
Aproveito para mandar um Feliz Natal para voçê e todos que acompanham o blog.
Abs!!

Anônimo disse...

Legal um presente desse. Aquele item que falta para nossa coleção!

Abç!

Leitura do Dia disse...

Parabéns Ludy, agora a coleção ficou completinha,rs. Abs.

Ludy disse...

Salve Bruno!!!
Essas caixas que vinham com a coleção davam um ar "classudo" e bacana a coleção do Barks. Fica muito legal quando estão em ordem!!!

Ludy disse...

Oi Fabiano!
A obra do Barks para quem gosta de quadrinhos Disney é quase imortal, acho que até São Tomé acreditaria. Procure ler o mais rápido que puder a obra do Barks e verá que essa coleção é o melhor que a Editora da árvore das folhas caídas já fez na sua relação de mais de 60 anos com os quadrinhos Disney.

Ludy disse...

Oi Leo!!!
Essa coleção eu vou comprar toda de novo. E poderia sim sair em 20 volumões com capa dura um pouco mais caros e aí não ficaríamos penando até concluir os 41 volumes. Mas penso que isso tem que ser bem estudado porque se o preço for exorbitante muita gente poderá ficar sem acesso e isso não é justo com pessoas que desejam tanto ter essa obra!!!

Abração Leo!!!

Ludy disse...

Oi Daniel eu que agradeço pelo presente que completou definitivamente a minha coleção.

Um grande abraço e o desejo de um FELIZ NATAL pra você e sua família!!!

Ludy disse...

Muito legal mesmo Kleiton e procurava essa caixa colecionadora há anos. E os sebos vendiam a revista número #1 acompanhado da caixa por 150 reais, um preço exorbitante para o colecionador brasileiro que tem contas a pagar e muitas obrigações com impostos e mais os gastos do dia a dia!!!

Abração Kleiton!!!

Ludy disse...

Salve Paulo!!!
Coisa boa agora estou com a coleção do Carl Barks absolutamente completa.

Um super abração!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails