segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Outras revistas!!!

Olá amigo disneyano, estou retornando com mais um post trazendo outras revistas não Disney na minha pequena gibiteca. Eu já tive centenas de revistas de outros gêneros, mas para adquirir mais edições Disney, fui trocando e negociando todas as coleções que eu possuía, entram aí minhas coleções de Super Heróis, Mad, Tex, várias edições do Will Eisner. O que ficou foram algumas edições aleatórias de vários gêneros. 
Aqui abaixo Leo Pulp volumes #1 e #2, maravilha de trabalho que saiu pela Mythos Editora, em duas edições. Leo Pulp é uma sátira aos romances policiais e filmes noir.
Essas duas edições são em cores e tem roteiro de Claudio Nizzi, conhecido dos leitores brasileiros por escrever aventuras de Tex, e desenhos de Massimo Bonfatti, um artista italiano especialista em quadrinhos de humor.
Leo Pulp é um policial irônico e detetive das estrelas de Hollywood da década de 1940. Na Itália foram publicados até o momento três álbuns de Leo Pulp, que a Mythos vai publicar em uma minissérie em duas partes aqui no Brasil.
Duas edições envolvendo o Batman meu herói favorito do universo dos Super Heróis!!!
A piada Mortal numa edição peruana e a outra americana por Grant Morrison e Tony S. Daniel.
Essas abaixo e ganhei há muitos anos atrás de um amigo americano.
Aqui abaixo também fazia parte do pacotão de antiguidades americanas, algumas raras até lá nos States!
Mad antiga, edições americanas!!!
Revistas sobre quadrinhos de heróis
Mais algumas do pacotão americano que ganhei lá no fim dos anos 80. Exceção a edição Doctor Solar que veio de brinde numa das minhas compras da TFAW. 
Edições nacionais antigas de Tarzan, Zorro (ambas de 1969) e o Cavaleiro Negro anos 70.
Minhas edições da Revista Billboard coleção completa, aqui me atualizo sobre música e paradas de sucesso, pois como sou um comunicador de FM preciso estar sempre por dentro do que está tocando no mundo. Tenho também muitas edições da revista Rolling Stone, mas essas eu não coleciono.
Abaixo você confere todas as edições da Billboard lançadas do Brasil até esse mês de setembro que é essa sobre a banda No Doubt retornando as paradas com o novo trabalho.
Woody Alleb, edição da Argentina, putz agora não tenho certeza se é do pais hermano!!!
Luluzinha e Bolinha eis uma coleção que estou fazendo com muito gosto, essas fazem parte direto da minha infância. Claro que Disney sempre está em primeiro lugar no meu coração e é prioridade total em termos de coleção e revistas.

Também estou adquirindo Popeye, Recruta Zero (perdi às duas primeiras edições, uma lástima) e Gasparzinho que também tenho várias edições bem antigas inclusive a número #1.
Edições de Luluzinha e Bolinha antigos!
Luluzinha em inglês anos 60 pela editora Gold Key
Gasparzinho antigas
Duas de terror e Pimentinha. Também em inglês, Jetsons, Zé Colmeia, Flintstones e Tom e Jerry.


Algumas edições do Maurício, lia quando pequeno depois acabei me desinteressando totalmente por esse universo, mas ainda lembro dos personagens e vejo DVDs com o meu filho, ele "curte".
Essa edição abaixo deve ser procurada por colecionadores, não tenho certeza pois não acompanho nada desse universo!
Miscelânea de revistas, mistureba total!!!
Pica-pau

O Pernalonga, eu adorava assistir na tv quando era menino!!!
Também gostava da Pantera e da musiquinha chiclete do Henry Mancini "The Pink Panther"/A Pantera Cor-de-Rosa" que acompanhava as peripécias da felina rosa!
E pra fechar, ai vai a minha divertida coleção da Mundo Estranho, uma edição melhor que a outra. Me divirto demais lendo essas revistas, é show!!!




Bom, era isso caro leitor, apresentei algumas coisinhas que tenho na gibiteca alem de todas as minhas revistas Disney e meus livros de Literatura, Filosofia, Mitologia, História, Música, Cinema e outros inúmeros gêneros.
Até a próxima com post especificamente sobre quadrinhos Disney!!!

Fonte: revistas da coleção de Ludy, autor do Universo Disney 1 e 2 blog.

4 comentários:

Leitura do Dia disse...

Puxa Ludy, que legal vc compartilhar seu gosto (e que bom gosto) pelas publicações de diversos gêneros. Muita coisa legal aí com vc. Entendo perfeitamente que os Quadrinhos Disney são o maior xodó de todos os tempos, e não ficamos sem eles de jeito nenhum, e é bom poder contar com tesouros como esses que vc mostrou. Valeu amigo, e sinta-se sempre à vontade para falar dos seus ítens sejam eles quais forem. Nós que te acompanhamos respeitamos seu espaço e temos imenso prazer em saborear quaisquer conteúdos que estiver disposto a compartilhar. Abração e parabéns pela iniciativa.

Ludy disse...

E aí Paulo
Eu tenho esse material guardado há um bom tempo e sempre estou disposto a trocar por material Disney. Eu tinha centenas e centenas de revistas de Heróis verdadeiros clássicos da Ebal dos anos 60 acabei trocando tudo por edições Disney o que deu uma boa incrementada na minha coleção.
Tudo o que está aí no post está para troca com exceção das revistas Billboard e Mundo Estranho que não troco porque gosto muito delas.

Obrigado por estar sempre por aí trazendo uma palavra positiva para seguir em frente!!

Anônimo disse...

Boa noite!

Você tem um bom número de revistas com outros títulos.... não pensei que fossem tantas!

Essa do BATMAN "R.I.P"... será que trata-se da mesma história de um encadernado que a PANINI está pensando em lançar aqui?

Dessas revistas da Pantera, acho que tive aquela com o espelho na capa... eu me lembro que tive algumas dela onde, no miolo, uma ou outra história trazia uns traços mais arredondados dela, que eu gostava muito.

Bem interessante essas edições.
Valeu!

Fabiano Caldeira.





LEO disse...

Caramba, qta coisa bacana mesmo, Ludy...

viajei no tempo legal agora revendo algujmas ed. q eu já tive na infância (Popeye da Bloch, spektro, pantera)!!

e q bom q vc tá colecioando tbm "Zero" e "Popeye" da pixel (tenho curtido mto essas 2 revistas: e esta semana sai o Zero nº 4)!!!

"Nam" é uma ótima série de guerra mesmo... saiu aqui no Brasil como: "Conflito no Vietnã" (série mensal em umas 20 ed. pela Abril)!!

"Heavy Metal" tbm é uma q eu tenho várias importadas e algumas das q chegaram a publicar no Brasil nos anos 90 (qdo tentaram emplacar essa revista aqui)!!!

ótima postagem...

Valeu!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails