quarta-feira, 1 de junho de 2011

Por dentro (literal e visualmente) do Disney Gigante #1

Salve amigos do Universo Disney.
Comprei o Disney Gigante #1 e quero compartilhar com os amigos algumas páginas escaneadas do interior do meu gibi , como bem diz o nome, gigante. Espero que apreciem até a próxima.
Abaixo são imagens da minha revista, por isso deixei a capa novamente.











Fonte: imagens da edição Disney Gigante #1, do autor do blog Universo Disney. todos os direitos da Editora Abril e Disney

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não comprei Ludy,gostou ?

Thiago disse...

Tb to querendo saber. O que achou da revista Ludy? Curtiu? Irá colecionar? Gostou do formato? Positivos e negativos...

Anônimo disse...

Bom... Já comentei na postagem anterior sobre Disney Gigante, colocar aqui só iria criar repetição. só quero acrescentar que achei uma boa iniciativa da Abril em colocar algo diferente no mercado brasileiro e desejo que venda muito e tenha uma vida longa essa revista, muito além das seis edições que viram lá fora.

Eu só não digo que vou comprar porque meu dinheiro é contado, acabo dando prioridades para o que já conheço e estou acostumado, mas... quem sabe?

Um abração! Parabéns pelas postagens que estão mais práticas e evidenciam bem mais o essencial. Só falta uma opinião pessoal. Não é uma crítica, o Blog Universo Disney é um dos melhores que sigo. É que eu gosto de sempre ver uma opinião pessoal também, só isso.

Muito boas. Parabéns!

FabianoCaldeira.

Koala disse...

Essa edição parece ser muito, mas muito legal mesmo!!! Esse seu blog é 10, sempre uma novidade a mais!!!! Abração!!

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, Mancha Negra, meu vilão favorito logo no nº 1, é um bom sinal... Aqui ainda não chegou, e pelo que vi nas imagens da postagem, estou gostando... Vamos esperando... E aí? Gostou? Ou achou muito diferente? Abs. Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails