quinta-feira, 2 de junho de 2011

Disney Gol #2 e #3

Hoje pela manhã recebi um e-mail do Paulo Maffia editor dos quadrinhos Disney da Editora Abril com capas do Disney Gol #2 e #3 que estarão nas bancas neste mês de junho. Porém tive problemas em abrir os arquivos, mas eis que algumas horas depois recebo um e-mail do nosso amigo Thiago Machuca, do site PORTALLOS, já com essas capas arrumadinhas, eis o e-mail do Thiagão: 
Pessoal quem tiver problema com as capas em formato Adobe e gigantão, segue elas novamente, eu passei elas pra .JPG, deixei o arquivo em 280k e em tamanho de 800px. E valeu ao Maffia pelas capas! Abraço pra todos.
Abração Thiago e parabéns pelo ótimo site que você comanda. Visite o Portallos, entre aqui: http://www.portallos.com.br/
Fonte: Capas enviadas por Paulo Maffia (editor de quadrinhos Disney da Editora Abril e Thiago Machuca do site Portallos Games e Cultura Nerd

9 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente descobrimos,e aquela merda do PG recebe tudo com exclussividade,Tem viagem no tempo no DIsney Gol...
Está curioso ?

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, são bacanas as capas. Estou gostando dessa coleção, pois gosto de gibis temáticos, me lembram um pouco o saudoso "Disney Especial". Abs. Paulo

Dan disse...

Essa pequena coleção me lembra o gibizão Todas as Copas do Mundo da Turma da Mônica, lançada ano passado, já que possui matérias e curiosidades sobre as copas. Apesar do gibizão ter sido de quadrinhos informativos. Já teve a oportunidade de lê-lo, Ludy?

Chabacano disse...

Eu gostaria muitíssimo de exigir que a capa da 4 revista desta coleção fôsse com o Peninha, mas tudo que posso fazer é esperar que a minha exigência seja prontamente atendida.

Eu acho que tem um Biquinho dando opiniões no seu site...

Ludy disse...

Oi Paulo. Eu também estou gostando muito dessa série, embora não goste de futebol, mas vá lá tem umas histórias bem legais ali. lembra mesmo o Disney Especial Paulão.

Ludy disse...

Oi D@nil.B. Cara eu não tive a oportunidade de ler esse material, já fazem muitos anos que não leio nada da MS, mas não tenho absolutamente nada contra se cai nas minhas mãos eu leio com prazer.
Abração.

Ludy disse...

Oi Flávio, e esse o nome né Chabacano? sim tem alguém "dando ordens" por aqui.
Eu também gostaria que o Velho tio estivesse presente em alguma capa dessa série e só resta a última, tomara que venha. Abraço

Chabacano disse...

Olá, Ludy! Não, meu nome é Fábio, mas pode me chamar de Chabacano mesmo, se quiser. Pois é, só falta uma preciosa capa e um de nós dois vai ficar desapontado quando ela sair.

Um abraço!

Ludy disse...

Desculpe Fábio, pela confusão com o teu nome, não vou mais errar rsrsrs.
Eu ainda acho que você vai ser atendido nessa, acho que o Peninha vai ser o agraciado. Mas como eu também sou super fã do Peninha, então tá tudo certinho. Abração.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails