sábado, 9 de abril de 2011

A Disney divulga novo pôster de Piratas do Caribe 4

A Disney divulgou nesta semana mais um pôster de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
A imagem mostra todos os principais personagens que estarão presentes neste quarto filme da série.
Na trama, o célebre Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e parte em busca da fonte da juventude. Em dúvida se a bela está com ele por amor ou apenas por interesse, o capitão parte numa aventura que acaba colocando-o a bordo do navio do temido pirata Barba Negra, o Queen Anne’s Revenge. Diante da situação, o pirata beberrão não sabe quem deve temer mais: o maldoso pirata ou a mulher de seu passado.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem direção de Rob Marshall (Chicago) e conta com Penélope Cruz, Ian McShane e Geoffrey Rush. Estrelado por Johnny Depp, o filme chegará às telonas do país em 20 de maio deste ano. 
Curiosidades:
- Baseado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers, publicado em 1988.
- A franquia Piratas do Caribe já arrecadou cerca de US$ 2,6 bilhões.

Fonte: R7 e YouTube

3 comentários:

  1. Eis um dos filmes mais aguardados do ano por mim. não vejo a hora de assistir

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludy, também não vejo a hora de assistir Piratas do Caribe 4. Acho Johnny Deep, o máximo como Jack Sparrow. Tomara que tenha também um ábum de figurinhas do filme. E ainda, um gibi da On Line em continuação aos já lançados. Obrigado pelas excelentes informações. Abs. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Adoro o Johnny Depp, mas "Piratas..." é uma excessão. Não sei por que, acho que não me identifiquei. O último trabalho o qual me lembro de ver com ele foi Sweeney Todd - um filme bem intrigante e às vezes apavorante (apesar de ser muscial).
    Vamos torcer para que esse filme dos piratas seja um sucesso.
    Um abração! FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir