quinta-feira, 24 de março de 2011

Minha Pequena Disneylândia - Parte 1 (Estatueta #4 chegou)

Hoje trago aqui no Universo Disney blog, uma postagem dividida em três partes, intitulada, "Minha Pequena Disneylândia", que nada mais é que o espaço no meu apartamento que leva esse nome, onde mantenho a minha pequena coleção Disney, estatuetas Disney, minha coleção de Calvin & Haroldo do Bill Watterson, minha coleção de revistas de música (Rolling Stone Brasil e Billboard Brasil e Mundo Estranho) e muitos livros. Pois alem dos gibis eu sou um ávido leitor de livros. Principalmente literatura.
Nesta primeira parte eu aproveito pra mostrar a nova estatueta que chegou ontem dia 23 de março.
Mais uma das estatuetas Disney que chega pra mim depois de vinte e poucos dias de espera.
Desta vez os trigêmeos vão dividir espaço com Tio Patinhas, Donald, Prof. Pardal, Maga Patalógika, Gastão, um dos Metralhas etc.
Esta é a quarta estatueta da segunda coleção (que vem com cinco), lançada pela Dark Horse lá nos Estados Unidos.
Estatueta baseada no trabalho do Carl Barks e esta foi inspirada na capa de Walt Disney's Comics and Stories #150 de março de 1953 (capa abaixo).
Veja abaixo imagens das estatuetas da minha coleção e um pouco da minha pequena Disneylândia. Na próxima postagem eu apresento um pouco das revistas e na parte três um pouco dos livros e do meu cantinho. Mas serão só fotos das fachadas não dos exemplares, isso levaria muito tempo, e realmente nos últimos dias, "tempo" é um artigo de luxo para mim. Aproveito para pedir desculpas aos meus amigos por não estar comentando nos blogs. Estou passando por uns dias conturbados com muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo. Descupe amigo Fabiano, Paulo Gibi, Matheus, Mac, Thiago, Pablo. Desculpe amigo Sergio Kid por não ter entrado lá no endereço ainda e Matheus não vejo a hora de ir de novo lá no Projeto Inducks. Tenho certeza que vocês entendem a situação.
Mas como diz o pediatra do meu filho "TUDO PASSA". E estou replanejando o meu tempo para poder ter mais tempo aqui na net sem descuidar da minha família e da vida digamos "real", fora do mundo virtual.
Abraços amigos. Amanhã eu retorno com a parte dois da "Minha Pequena Disneylândia".

Fonte: imagens da minha pequena biblioteca e acervo pessoal.

8 comentários:

Unknown disse...

Bela coleção Ludy! Tanto as estatuetas como os livros. Mas é bom ver que vc gosta de ler livros ao invés de só quadrinhos. Ler é uma terapia.

Não se preocupe com o pouco tempo para nos visitar. Blogs são passatempos e quando nossa vida no mundo real pede, nossa vida pessoal tem de ser sacrificada um pouco.Mas logo vc volta com tudo o/

Ludy disse...

Obrigado pelo comentário amigo Mac. Realmente a leitura pra mim é uma grande terapia, e eu gosto muito de ler. Eu divido o meu tempo de leitura entre quadrinhos e livros. Eu tenho um grande amor pelos livros e presenteio meu filho de 2 anos e oito meses com livrihos de histórinhas para ele pegar amor pelas letras.
Abraço amigo e obrigado pelas palavras.

Thiago disse...

Ludy, muito foda a sua coleção de estatuetas. Posso perguntar aonde vc as comprar e quanto em média sai cada uma? (envio idem, e é taxado na alfandega por aqui?)

é isso. abraços :)

xandrohq disse...

Lindona as estatuetas e ainda mais a sua estante de livros,adorei,abçs do amigo Xandro!:D

Anônimo disse...

Que belas estatuetas,poderia responder na parte 2 ou nos comentários onde comprou estas belas estatuetas

Unknown disse...

Thiago e Pablo, o Ludy já disse onde ele compra as estatuetas é na Tfaw http://ludy-quadrinhosdisney.blogspot.com/2011/02/revistas-americanas-na-minha-colecao.html

Matheu$ Guarany disse...

Graaaande Ludy, e suas megapostagens sobre sua coleção (que é um dos meus tipos preferidos de postagem, as que mostram a coleção).

Puxa, quantos livros! Eu leio muito mais quadrinhos do que livros, admito, mas sou fã confesso das crônicas do Luis Fernando Veríssimo, devo ter vários livros dele! No mínimo 5, mas devem ser mais.

Abração

Matheus

Ludy disse...

Amigos todos os detalhes de como adquirir estatuetas Disney na parte 2 (lá vai ter um link pra postagem que o amigo Mac fez referência aqui acima.
Obrigado a todos pelos comentários, com mais calma e tempo eu retorno aqui para trocar ideias com cada amigo que deixou o seu comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails