domingo, 17 de outubro de 2010

Enrolados: animação da Disney estreia em janeiro de 2011

O filme Enrolados chegará às telonas em janeiro de 2011. Baseado no conto de fadas dos irmãos Grimm, a animação conta a história de Rapunzel, bela jovem de longos cabelos que vive presa em uma torre, até que um príncipe a encontra e decide salvá-la.
Enrolados, produzido pelo Walt Disney Animation Studios, estreará em 3D.
Antes de ser batizado como Enrolados, o filme iria manter o nome de Rapunzel, porém, a história nas telonas será um pouco diferente da versão do conto. Daí, a explicação para a mudança de título do longa-metragem.
Dirigido pela dupla Nathan Greno e Byron Howard, que já foram parceiros em Bolt – Supercão, o longa Enrolados terá no elenco de vozes nomes como Mandy Moore (Rapunzel) e Zachary Levi (príncipe Flynn). O elenco de dubladores deve ser formado também por Kristin Chenoweth (Rapunzel), David Schwimmer (Mr. Sunton), Matthew Gray Gubler (príncipe Flynn), Grey DeLisle (Madame Gothel) e Carolyn Lawrence (Amy)
Abaixo os vilões da animação
De aparência simpática, os vilões chamados de Atilla Cupcake, Tor Florist, Vladimir, Shorty, Hook Hand e Big Nose irão perseguir o mocinho da história. 
Como já foi dito acima no início da postagem a animação é baseada na história dos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm, Rapunzel é uma bela jovem, de longos cabelos presos em imensas tranças. Ela é criada numa torre, isolada do mundo, por uma bruxa malvada. Isso acontece até o dia quem que um príncipe ouve a jovem cantando e decide salvá-la. 
Diversas fotos de Enrolados já foram divulgadas nos sites de noticias e especializados em cinema. Mas imagem dos atores nos estúdios é mais dificil de encontrar. Que tal dar uma olhadinha nesta galeria exclusiva feita pelo site de noticias R7 e ver Mandy Moore e Zachari Levy dando voz aos personagens principais da animação, Rapunzel e Flynn?
A atriz Mandy Moore dará vida à princesa Rapunzel
O ator Zachari Levy viverá o príncipe Finn

Fonte: R7 e YouTube.

Um comentário:

Enzo Silva disse...

nossa meu, eu e minha irmã assistimos ontem em 3D n cinema, confesso que no começo não queria assistir, mas depois foi muitoo divertidoo, adorei O Filme.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails