domingo, 27 de junho de 2010

Socializando

Mais um amigo que tem um  blog falando de quadrinhos Disney, e principalmente falando do  lançamento do Disney Big #5. O Matheus já colocou um post no  Edição Extra Blog , sobre o número 5 dessa revista. E  agora chegou a vez do meu amigo Fabiano Caldeira no seu blog...Socializando , falar da revista e apresentar detalhes das histórias.
Abaixo  você confere Fabiano , feliz da vida com a sua edição do Disney Big #5.
Confira aqui as postagens de Fabiano sobre essa edição:
Mais um amigo Disneyano, que "curte" quadrinhos Disney e ajuda a divulgar os quadrinhos Disney no Brasil.
É isso aí Fabiano, vamos continuar divulgando os  quadrinhos Disney, seus grandes mestres e suas histórias maravilhosas.

3 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem. Fiquei sem graça, agora.
    Um abração! FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. É merecido amigo. Eu sinto que assim como eu você realmente "curte" HQs Disney, e de alguma maneira ajuda a divulga-las. Por exemplo eu optei por não ficar divulgando as HQs do mês porque muitos blogs e sites já fazem esse trabalho e o fazem muito bem, então eu pego e divulgo os meus amigos que divulgam as HQs, é uma forma de homenagear os amigos Disneyanos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ludy! Muito obrigado assim mesmo! Eu também não gosto de ficar colocando tudo o que os outros Blogs põem justamente para não ficar mais do mesmo. Eu ainda pretendo divulgar mais as revistas que eu tenho, as mais recentes e algumas de alguns anos tb, mas tudo tem seu devido tempo, né... Muito obrigado!
    Abraços, meu amigo. Adoro suas postagens, mas desse jeito eu fico sem graça.
    FabianoCadelria.

    ResponderExcluir