sábado, 24 de abril de 2010

MICKEY CONVIDA: Venha passar o final de semana com Cartoons House of Mouse.






















Fonte: YouTube.

5 comentários:

  1. A rede aberta podia passar esses curtas também. Pessoalmente eu não acho que eles sejam melhores do que os clássicos que tantas vezes passam na TV Globinho, mas, pelo menos é mais material.
    Abraços.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. Fabiano pra mim os Clássicos tem aquela aura toda especial. Em que se fazia mais com menos. Era talento puro, não existia a tecnologia que há hoje. Mas se faziam coisas maravilhosas. Só pra levar pro terreno da música. Os Beatles faziam obras primas com mesas de não mais de 2 canais e hoje muitos artistas tem toda a tecnologia do mundo a disposição e fazem coisas "absurdas". Absolutamente nada contra a tecnologia,acho isso tudo ótimo, mas tem que andar de mãos dadas com o talento e o bom gosto. Esses desenhos não são de maneira nenhuma ruins mas estão aquem dos nossos maravilhosos clássicos. Sim eu acho que sou um pouco saudosista para determinadas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima opção pra descansar é assistir desenhos animanados no fim de semana! Ou então ler um bom livro!
    No Mídia e Ecologia.com tem a seção Final de Semana Legal, onde tem videos, tirinhas e outras coisas mais para ter um fim de semana "descontraído". Quem se interessar acesse http://midiaeecologia.blogspot.com/search/label/Final%20de%20Semana%20Legal !

    ResponderExcluir
  4. Oi. Boa noite! Eu já não vejo os clássicos há algum tempo. Nos horários, estou ocupado e sinceramente eu também cansei (rsrsrs...).
    O que eu noto é que o roteiro desses desenhos novos são meio que bobinhos demais... são desenhos para criancinhas mesmo porque são situações de comedia "pastelão". É claro que a tecnologia resolve muita coisa, mas não é exatamnete isso o que eu quis dizer.
    Para resumir, concordo com tudo o que escreveu e só acentuo que eu gostava mais das histórias em si de antigamente. Eram mais inteligentes.
    Ainda hoje me lembro de Mickey, Donald e Pateta num trailler subindo uma montanha que por um descuido do Pateta, o trailler se desencaixa do carro e vai... desfiladeiro abaixo.
    Se fosse hoje, não acredito que iriam fazer o mesmo tema do modo inteligente como foi.
    Um abraço. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  5. Fabiano esse vídeo que você se referiu tema aqui no Blog tópico Vídeos e realmente é muito legal. Em relação a parte de tecnologia eu entendi o seu questionamento sim. Mas aí tive vontade de comentar um pouquinho sobre a questão da tecnologia também mais para ilustrar mesmo o comentário. Abração amigo e obrigado pela visita sempre bem vinda.

    ResponderExcluir