sábado, 20 de outubro de 2012

Postagem atrasada!!!

Nesta semana recebi um material dos Estados Unidos muito legal, e no post anterior eu já compartilhei com os amigos disneyanos. Nesta postagem que deveria ter sido anterior aquela, eu tirei fotos desse material ainda na caixa e um passo a passo. Infelizmente uma caixa eu abri sem ter tirado fotos, que foi aquela nova estatueta do Mickey.
Ha ha ha ha !!! adoro All Star tenho uns 15 pares desse tênis e sempre que posso gosto de apresentar um deles pra galera. É um tênis super baratinho e bacana!!! Bom deixo vocês com mais imagens. Até outra hora.


























6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, Ludy!

Que beleza esses três Mickeys, um ao lado do outro. Muito bom!!!

Também gostei daquelas miniaturas do Donald. Ainda na postagem anterior eu comentei sobre como seria bom se víssemos mais modelos envolvendo o Donald e a família pato.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, os produtos vem muito bem embalados, gostei. Ver os personagens assim em 3D, e ter a sensação táctil deve mesmo ser fantástico. Abs.

Ludy disse...

Salve Osni, a grande maioria dessas estatuetas eu compro no site da TFAW, loja americana que tem material Disney, e alguma coisa eu encontro nessas lojas baratas de brinquedos genéricos, mas não tem a mesma qualidade, é um material beeeem inferior. Abração

Ludy disse...

Pois é Fabiano, a família pato fica relegada só a produtos fora do Brasil. O que vemos aqui são bonecos relacionados a Casa do Mickey,ou seja. Mickey, Pateta, Minnie, Margarida, Pato Donald e Pluto. Infelizmente não temos ninguém no Brasil que acredite nessa vertente do colecionismo de personagens Disney. Abração até a próxima!!!

Ludy disse...

Sim Paulo, esse material americano é meticulosamente embalado, eles primam por atender bem os seus clientes e tudo que é entregue é o que o cliente realmente comprou, nunca há uma surpresa negativa. O Brasil tem muito a aprender com essa gente em termos de comercio on-line! Abração e obrigado pelo comentário!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails