domingo, 7 de outubro de 2012

Eu desperdicei minha vida?!?!

Em algum momento da sua vida você já fez como o Donald aqui abaixo, chutando tudo pro alto e  pensando "malditos quadrinhos"! Ou com você nunca aconteceu?
Aí vem aquele sentimento, será que não estou desperdiçando a minha vida, acumulando e acumulando revistas em quadrinhos, e gastando minhas suadas patacas em mais e mais quadrinhos??? E a resposta é...
MAS É CLARO QUE NÃO, QUE VENHAM MAIS E MAIS QUADRINHOS!!!
É isso mesmo, os quadrinhos e falo aqui dos quadrinhos Disney, que é a área que domino e gosto, jamais serão suficientes eu quero é muito mais. Não me interessa o que será feito da minha coleção quando eu partir desse planetinha azul dentro de um trem de prata em direção ao infinito. O que me interessa agora é compartilhar a minha vida com essas páginas coloridas que me enchem de alegria e vontade de ler mais e mais. VIVA OS QUADRINHOS DISNEY e todos os outro tipos de quadrinhos que existem no mundo!!! Um brinde a isso!!! TIM TIM (que também é o nome de uma HQ famosa rsrsrsrs).
Até breve amigo leitor disneyano!!!

Fonte: Imagem da edição de Donald Duck Adventures # 1 (Volume 3), Gemstone, 2003 do blog Disney Weirdness

3 comentários:

  1. É sempre muito bom quando podemos nos voltar àquilo que tanto gostamos e que nos tira um pouco dessa rotina louca da vida, que faz o tempo passar tão rápido às vezes e nos deixa um pouco aflitos com tantas responsabilidades a cumprir.

    Não me influencio mais pelas pessoas que não encontram valor em entreter-se com essa arte gostosa. Na verdade, hoje em dia, penso que elas perdem muito com a falta dessa atividade. Perdem o exercício da calma, da tranquilidade, da paciência e perdem um pouco de sensibilidade.

    Os quadrinhos não são uma fonte de soluções, mas, sem dúvida, são entretenimento de boa qualidade.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. TIM TIM da minha parte também!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludy, os quadrinhos são uma parte gostosa da vida, e os da Disney são pérolas, jóias preciosas, um verdadeiro tesouro de valor inestimável, não pelo dinheiro que valem mas pelo bem que nos fazem.
    Abração.

    ResponderExcluir