domingo, 19 de junho de 2011

Mickey X - Investigador do Sobrenatural - Volume # 1 - Parte 2 de 2

Chegamos na parte dois da postagem sobre o Mickey X - Investigador do Sobrenatural volume #1Essa postagem praticamente vai se completar sozinha, pois todas as informações estão disponíveis nas próprias imagens.
Conheça os personagens da história comentada no post anterior "Através do Espelho":



Os locais percorridos pelos personagens:



Trocando uma ideia com o Patetosco. Aqui uma HQ promocional, digamos assim, convidando os leitores para escrever para a editora Abril para comentar sobre a revista.
Logo depois disso tem o Olho-Vivo, com várias notícias sobre séries de TV, estreias de filmes nos cinemas e muito mais informações.
Na página 68 começa uma pequena história chamada: "Sucesso Monstruoso" com roteiro do italiano Bruno Enna (o mesmo roteirista da história principal desta edição, "Através do Espelho"), e desenhos do também italiano Alessio Coppola. História criada em primeiro de maio de 2002.
Sinopse: Mickey é uma espécie de psiquiatra  e conversa com um homem que se diz ser um monstro e que precisa ir embora desse mundo dos seres humanos em direção ao seu mundo e pra isso precisa encontrar uma maneira de fazer isto. É uma história que envolve "livros predadores", bibliotecas antigas onde os tais livros fazem ninhos em cima de velhas estantes esperando a próxima vítima. E também é uma aventura de alguém deslocado do seu mundo procurando desesperadamente voltar pra casa e para os seus. Uma pequena história com um final arrepiante e impactante.
Aqui abaixo você confere o Arquivo Mistério que... bom, deixa o carteiro Almeida contar isso...


E pra fechar, você confere  o lado interno da contra capa desta edição número #1 de Mickey X. Aqui além do expediente da revista temos uma pequena chamada  para a edição # 2 de Donald Super e também do Mickey X, e ambos duraram somente duas edições.
Galera bacana que visita o blog, por hoje era isso. Em algum momento eu retorno com o Mickey X - Investigador do Sobrenatural volume # 2. Até a próxima!!!

Fonte: Mickey X - Investigador do Sobrenatural #1 da coleção de Ludy autor do blog Universo Disney, imagens scaneadas também do Universo Disney blog. Todos os direitos pertencem a Disney e Editora Abril. Esse blog é meramente para a diversão e divulgação dos quadrinhos Disney, sem nenhum fim lucrativo, pelo contrário há somente gastos e mais gastos.

6 comentários:

Anônimo disse...

E a segunda edição ?

Ludy disse...

Calma cara, aproveita esse post. Você nem "curtiu" tudo o que tem aqui. A segunda edição vai vir com o tempo. Eu quero é o teu comentário sobre essas duas postagens, que me tomaram algum tempo pra fazer, scaneando imagens, lendo a revista, escrevendo o texto e não cobrança sobre uma vindoura.
O blog é como uma casa o dono é quem manda. Você é meu convidado, portanto comporte-se.
Abração Pablo até a próxima

Anônimo disse...

Gostei Ludy,você acha que irá conseguir falar da segunda e última edição em 2011 ?

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, estou retornando hoje nos comentários. Curti muito essa postagem, e vou reler com mais atenção, agora que estou mesmo tendo que fazer muito repouso. Essa edição falta na minha coleção. Tenho o nº 2. O amigo D@nil,B parece que tem um desses repetido, e reservado para mim. Agradeço a psotagem para curtir um pouco mais desse gibi diferenciado, e muito legal. Quem sabe um dia poderemos ter mais estórias desse tipo, né? Abraços amigo, e depois, com mais calma, vou ver e comentar as postagens anteriores também. Tudo de bom, e vamos em frente como nossos queridos quadrinhos Disney. Paulo

Ludy disse...

Oi Pablo, vou falar da segunda edição em breve. Aguarde.

Ludy disse...

Salve, salve Paulão, que legal ver um comentário seu por aqui. Espero que você se recupere rapidamente e possa nos brindar com seus ótimos textos no sempre bacana Blog do Paulo Gibi.
Tenho certeza que você vai gostar dessas edição número #1 e poderá "curtir" a história em todos os detalhes.
Até breve Paulo e fique bem com muita saúde.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails