segunda-feira, 25 de abril de 2011

Donald Duplo - Hoje dia 25 de abril lançamento em todo o Brasil

Hoje é a data oficial de lançamento nas bancas de todo o Brasil da minissérie em duas edições quinzenais As novas aventuras de Donald Duplo, com o nosso marrento, mas também adorável  Pato Donald em sua versão, digamos assim, agente secreto.
Donald Duplo, volta com histórias inéditas no Brasil. Ele trabalha para um grupo de espiões internacionais conhecido apenas como Agência, que luta contra a Organização, que  se dedica a singela missão de destruir o planetinha azul, o mundo em que vivemos, também conhecido como Planeta Terra.
A série Donald Duplo (Double Duck, no original), foi criada na Itália em 2008 e produzida por diversos artistas, como os consagrados desenhistas Corrado Mastantuono (Mágico Vento) e Giorgio Cavazzano. Quem gosta daquele humor misturado com uma trama bem "urdida" no melhor estilo James Bond e suas missões cheias de ação, certamente vai "curtir" essa minissérie.
As novas aventuras de Donald Duplo # 1, publicação em formatinho, tem 160 páginas  e custa R$ 9,95.
Fonte: Informações via FaceBook

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde eu moro ainda não chegou.
Ontem de noite no site da Abril dizia que ele já tinha chegado.

Anônimo disse...

OI. Vou comprar a minha, mas por enquanto não tou podendo sair de casa... meu nariz parece uma torneira e chego a pensar que minha poupança tomou o lugar do meu fazedor de xixi.
É uma @3@$3*** !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails