quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"PARABÉNS À VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA..."

Hoje (23 de dezembro de 2010) é uma data muito especial. Este humilde blog está completando seu primeiro ano de existência. E foi um ano de muito entretenimento, informação e lazer com o único objetivo de enaltecer e compartilhar a obra de Walter Elias Disney com os amigos. Aqui no blog ficamos ligados nos filmes, desenhos, animações, quadrinhos e curiosidades que cercam o Universo Disney. Tivemos momentos de alegria, emoção, descontração e também pequenas contrariedades, que de modo algum tiram o brilho do que foi feito, mas pelo contrário, refinam e ajustam o foco do nosso trabalho. Sim amigos, com a participação de todos vocês, nós pudemos melhorar o blog a cada dia (essa foi a nossa intenção) e chegamos ao final desse período gratificados pela sensação do dever cumprido.
Como é bom falar de Disney, seus universos paralelos, seus sonhos, magias e encantamentos. De um modo singelo, através de suas histórias Disney valoriza o bem, a amizade, os príncípios e a formação do caráter. Como isso é bom pra criança pequena que está começando a conhecer o mundo, e também para nutrir a "criança" que vive dentro de cada um de nós, os fãs Disney. Num mundo de personagens imaginários, convivemos com heróis, vilões, e toda uma gama de seres que habitam nossa mente e nosso coração e nos fazem sentir pessoas melhores...
O espírito do blog Universo Disney é a "harmonia" entre os mundos: o real e o imaginário. E digo isso porque os temas foram colocados num grande e harmonioso mosaico de imagens e textos que proporcionaram (aos amigos que acompanham e leitores ocasionais), um produto final límpido e agradável, fazendo a ligação do lúdico com o racional. Tudo feito com amor, carinho e dedicação.
Mas, para o próximo ano, queremos continuar inovando e trazendo aos amigos o melhor do material Disney, pois afinal de contas, essa é uma obra aberta, tocada por centenas ou milhares de mãos talentosas, orquestrada pelos ideais de Walt Disney pelos estúdios mundo afora, nos gibis, cinema, vídeo e todo tipo de mídia.
Especificamente no setor de publicações em quadrinhos no Brasil, esperamos que as novidades Disney se firmem, e que o mercado continue em franca expansão.
Tivemos um ano de muito trabalho editorial na querida Editora Abril, e queremos agradecer ao Paulo Maffia e toda a equipe pelo sucesso alcançado no restabelecimento do status que os quadrinhos Disney merecem.
A Editora On Line (revelação 2010) também nos honrou com maravilhosas publicações, e foi muito gratificante acompanhar esse trabalho inovador. Quero destacar que todos nós não somos apenas leitores, colecionadores e fãs dos quadrinhos Disney, somos apaixonados por eles, e queremos colaborar da melhor forma possível para que tudo de bom que foi feito até aqui, continue de forma infinita, alcançando as gerações futuras para que elas possam se deleitar das maravilhas dessa hercúlea obra.
Nosso melhor muito obrigado a todos os amigos que colaboraram com seus comentários, incentivando e motivando nosso trabalho. E desde já contamos com todos vocês para desnudar as veredas que 2011 nos reserva. E que seja um ano repleto de realizações para todos nós, com muita alegria, pois se realmente acreditarmos, tudo pode acontecer no fantástico mundo do Universo Disney.
Confira a primeira postagem do Universo Disney. O primeiro post foi colocado no blog num dia 23 de dezembro de 2009, exatamente às 14:10 de uma quarta-feira, e o tema da postagem era apresentar aquelas 41 edições maravilhosas de O Melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks da coleção de quadrinhos Disney de Ludy. Foi uma postagem simples e nem comentários teve (rsrsrsrsrrsrs).
Clique aqui para ver o post: O Melhor da Disney - Carl Barks

Abraços
Ludy e Paulo Gibi

8 comentários:

Unknown disse...

Opa..parabéns amigos.. que esse seja o primeiro de muitos anos sempre trazendo o melhor desse universo tão querido por nós o/

Ludy disse...

Obrigado amigo Mac. E você faz parte desse Universo Disney, sempre nos acompanhando e trazendo seus ótimos comentários. Obrigado por ser nosso amigo.

ro455 disse...

Parabéns ludy

Matheu$ Guarany disse...

Parabéns para o Universo Disney! Um ano hein? Eu acompanho desde os primórdios, haha...

Esse blog é muito bom, sempre com postagens muito divertidas, falando dos mais interessantes assuntos, todos relacionados com a Disney!

Longa vida ao UNIVERSO DISNEY!!!

Abçs.

Matheus Guarany

Leitura do Dia disse...

Agradeço ao amigo Ludy pelo convite da parceria no blog.E aos amigos um forte abraço e muito obrigado pela amizade neste 2010. Paulo

Dan disse...

Parabéns à você e ao Paulo que tanto contribuem para a diversão de vários fãs Disney que conhecem este blog!!!
Que o Universo Disney ainda veja a reeleição de Dilma!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. Que muitos anos ainda possam vir com este espaço sempre mostrando a grandeza das obras Disney.
Abraços. FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Obrigado amigos e esse blog ainda existe graças ao apoio de todos vocês. Um abração a todos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails